MÁSCARAS SOCIAIS PERSONALIZADAS »

As Máscaras sociais  permitem a personalização da sua marca e estão disponiveis em diversos modelos, sempre com certificação.

A certificação é atribuída por entidades competentes devidamente identificados e devem cumprir com diversos parâmetros de forma

a garantir a sua eficácia de filtração bacteriana superior a ≥ 75%. Em Portugal a certificação é atribuída pelo Citeve e na Europa existem diversos Organismos certificados UE  de forma a garantir o cumprimento das diretivas de acordo com a especificação UNE0065.  

Conheça os modelos comercializados pela soloemfoco» de produção nacional e europeia.

Qualquer duvida contate-nos e apresentaremos a nossa proposta mais adequada e as certificações correspondentes.

Confie em nós . Existimos para si

Brindes publicitários marketing promocional solo em foco 

RECOMENDAÇÕES DE UTILIZAÇÃO

As máscaras sociais não são um dispositivo médico de proteção. Devem ser utilizadas com complemento das medidas de proteção e higienização recomendadas e no cumprimento das regras de distanciamento social, fundamentais para o controlo da pandemia Covid-19.Mais informação deve consultar https://covid19.min-saude.pt.

As máscaras reutilizáveis devem ser manuseadas de forma correta, de acordo com a orientação da DGS nº 019/2020 de 03.04.2020.

  1. Higienização das mãos, com água e sabão ou com uma solução à base de alcoól antes de colocar a máscara.

  2. Colocar a mascara com a face interna virada para a cara e a face externa virada para fora.

  3. Ajustar a extremidade rigida da máscara ao nariz, cobrindo na totalidade a boca, o nariz e o queixo, certificando que não ficam espaços entre o rosto e a máscara.

  4. Não se deve tocar na máscara enquanto estiver em utilização. Caso tal aconteça, deve ser feita imediatamente a higienização das mãos.

  5. Não utilizar por um período superior a 4 horas nem em caso de humidade. Não utilizar caso detecte alguma deficiência ou uso.

Nota Importante:

Devido à grande procura de produtos de proteção, todos os pedidos serão confirmados por ordem de data de adjudicação. Valores podem ser alterados sem aviso prévio