MOLESKINE  »

Brindes publicitários marketing promocional solo em foco 

O ORIGINAL
O caderno negro clássico com páginas marfim e cantos arredondados é um objeto repleto de história e de criatividade. Com origem em França e utilizado por ícones culturais como Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway e Bruce Chatwin, o nosso caderno Moleskine defende e continua este legado

EVOLUÇÃO DESDE O PAPEL
Hoje em dia, o caderno original integra uma família de instrumentos versáteis para usar tanto nas viagens quotidianas como extraordinárias e para promover a criatividade e aumentar a produtividade. Propomos artigos como bolsas, acessórios, utensílios de escrita, candeeiros de leitura ou capas para dispositivos digitais. A nossa coleção Moleskine Plus transpõe o fosso entre processos analógicos e digitais.

A MARCA ORIGINAL
Um ícone cultural. A solidez internacional da marca Moleskine provém da sua ligação permanente à arte, à cultura e à comunidade criativa global. É uma marca premium e inclusiva que simplifica uma vida quotidiana em movimento. Os valores de marca assentam nestes cinco pilares:

 

1 . Cultura  - Moleskine é um ícone cultural, uma marca que conta uma história. Um artigo Moleskine conecta o seu proprietário a todo um património artístico, literário, cultural e de exploração geográfica.

2 . Memória - A Moleskine é uma marca ligada à coleção de recordações, à organização do tempo e das prioridades, tanto na vida laboral, como no tempo livre.

3 . Viagens - Ao celebrar o nomadismo contemporâneo, a Moleskine oferece uma coleção de utensílios que o irão acompanhar nas suas viagens quotidianas e extraordinárias.

4 . Imaginação - As coleções Moleskine são plataformas abertas para a criatividade, companheiras fiéis de experiências existenciais significativas.

5 . Identidade Pessoal - Um objeto Moleskine converte-se em parte integrante da nossa personalidade. Uma ferramenta básica, compacta e inteligente. Una combinação de elementos de desenho simbólicos e práticos que libertam a energia e as emoções compiladas ao longo do tempo.

Toda a empresa tem uma história: deixe-nos contar a sua.